O Projeto Área Indígena foi o primeiro das 63 iniciativas, de diferentes regiões do Brasil, aprovadas para receberem o recurso da campanha
No último dia 14 março, a Secretaria Nacional de Missões (Senami) participou do culto na Assembleia de Deus em Santo Ângelo – RS, liderada pelo pastor Waldemar Doberztein, e fez a entrega do cheque referente à campanha `Eu Faço missões 2021´.
Em apenas 5 anos de administração do pastor Waldemar, a igreja construiu um templo com capacidade para acomodar 2.280 pessoas sentadas, que tem previsão para ser inaugurado no ano de 2023. Foi construído também 22 novas congregações, e conquistado 1.800 novos membros.
O Projeto Área Indígena foi o primeiro das 63 iniciativas, de diferentes regiões do Brasil, aprovadas para receberem o recurso da campanha. Neste ano, cada projeto foi contemplado com a quantia de 5 mil reais.
Atualmente como diretor de Missões da Convenção dos Pastores das Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e coordenador junto a SENAMI/CGADB, o pastor é conhecido por ter um coração voltado para a obra missionária e evangelização.
A Senami marcou presença no evento, sendo representada pelo pastor Saulo Gregório - Secretário Executivo, que também contou com a participação musical do Quarteto Gileade da CPAD Music.
Redação CPAD News/ Com informações Senami - Fotos cedidas pela AD. Santo ângelo